sexta-feira, março 22, 2013

Ahh... que saudade dessa elasticidade

Voltar pra cá é quase como fazer as pazes depois de uma briga. Ahh o gozo. (os pudicos que me desculpem, mas tesão é fundamental)

Depois de mais de um ano, fazemos as pazes. Talvez o mundo tenha mudado, talvez eu tenha mudado, mas o melhor é que eu acho que não. O mundo é mundo desde neném. E eu, bem, eu mudei. Incorporei mais casca, me tornei mais dura. #será?

Risos a parte, nestes quinze meses a vida mudou demais. Ídolo morreram, amores nasceram, mas a respiração continua ofegante. O coração bate e a vida flui em todos os meus sentidos. Sim, eu estou viva.

Sendo assim, nada melhor que abrir esta nova temporada de postagens com uma (das muitas) músicas sobre Beths. Versão original.




Eu sei que esta Beth é altamente irresponsável. Não deixa o samba até o dia raiar. Mas... vamos analisar as outras Beths...

Bete Balanço (link) é uma alucinada, totalmente enganada pelas drogas. "O teu futuro é duvidoso. Eu vejo grana, eu vejo dor"

Bete Morreu...(link) bem, sem comentários. Só porque ela era esnobe "Amordaçaaram Bete, Espancaram Bete, Violentaram Bete, Ela nem se mexeu, Bete morreu, Bete morreu"

A Beth do Kiss é outra enganada, desta vez pelo companheiro (link) "Beth I know you're lonely, And I hope you'll be alright, 'Cause me and the boys will be playing all night"


Mas... o Baile de Betinha, com certeza me surpreendeu (link) Betinha, não só é uma mulher bonita, bem como é uma mulher que merece que você se arrume todo. Este não é o clipe original da banda, mas merece ser postado porque a Beth pretinha ficou linda demais. Conheci a música pela banda Eddie (Link)

Sendo assim, eu prefiro a Bebete que não quer sair do samba até o dia raiar, que o marido é tão apaixonado, que é fiel e até compra sandálias novas pra ela sambar. Sobre o abandono de menores... O neném está com o pai.

Bem, eu vou terminando aqui. 
E vocês sejam bem-vindos. Eu, estou me sentindo em casa de novo.


Por Beth Almeida... esta que voltou a ser "Aquela Q Escreve"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leram e gostaram

Né que tem gente que lê...