segunda-feira, novembro 29, 2010

Complicados e Perfeitinhos


Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo. Ecl 7:29 

OK, ok eu admito que também tenho minhas complicações. Mas, tem uma galera que se empenha muito em complicar o mundo. Especialmente quando se trata de relações inter-pessoais (eita, agora falei difícil). Para eles, os complicadinhos ao meu redor, vai algumas dicas e reclamações desta que se mete onde não é chamada. =D

Se você encontrou alguém legal, que tá gostando de você, você nao está afim de namorar, tudo bem! Só não engane o outro, deixe muito claro que você só quer dar uns beijinhos e dormir sozinho na sua cama. 

Galera, gentileza não é amor. Vocês foram criados na base do chicote foi? Talvez aquela pessoa só seja educada e definitivamente, não está dando em cima de você. Pare de tentar interpretar os "sinais". Só acredite que alguém te quer quando a cantada for explícita. E que fique bem claro, cafuné não é cantada. 

"Se não sabe brincar não desce pro play" algum sábio imortal disse isso. Meu bem, a menos que você tenha 16 e não tenha vivido nenhum amor, não se meta em situações que não aguenta. Ok, sejamos explícitos. 
  1. Casados: não caia no conto da esposa doente terminal. Se eles estão casados, o laço que os une é muito maior do que o caso tórrido de amor de vocês. Não importa o quando ele ou ela reclame do casamento. "Quer separar? te resolve e depois resolva comigo."
  2. Jovens: Admita que quis ficar com ele/ela só porque tem um corpinho delícia. As pessoas precisam de tempo pra amadurecer, não o critique por não conhecer a vida e obra de Charles Bukowski.
  3. Hábitos Detestáveis: Se ligue, se seu parceiro enlouquecer, vá junto ou diga adeus. Considere enlouquecer, drogas, sexo bizarro e música ruim.
Por favor, compreenda que ninguém mora na sua cabeça. Infelizmente os seres humanos não são dotados de legenda, não me venha com "estava implícito". FALE. Use a voz , bote pra fora o que se passa nessa cabecinha linda, só você mesmo é capaz de entender (ou não). 

Agora uma musiquinha que vem bem acalhar com este último parágrafo. Infelismente tiraram do 4Shared.com, mas está no álbum "Fé na Festa" de Gil.


Assim, sim
Gilberto Gil

 
Se eu virar o cão
Diz pra mim que assim, não
Se eu chegar mansin
Diz pra mim que assim, sim
Se eu descer a mão
Diz pra mim que assim, não
Se eu fizer carin
Diz pra mim que assim, sim

Me diz assim, não, quando eu chego reclamando, resmungando, espinafrando, nega

Espinafre cru
Me diz assim, sim, quando eu chego
calmamente, docemente, simplesmente, nega
Suflê de chuchu (ou caruru)
Ocê vai me comer, vai me saborear…

Me diz assim, não, quando eu chego muito cedo, meio amargo, meio azedo, nega

Casca de limão
Me diz assim, sim, quando eu chego muito tarde, amolecido, já com ar de bobo
Creme de mamão (que tentação)
Ocê vai me comer, vai me saborear…




Um comentário:

Leram e gostaram

Né que tem gente que lê...