quinta-feira, novembro 19, 2009

Sorte, Contatos e boa direção.


Dicas para personagens!
Se algum dia você for fazer um personagem de aventura, antes de todo ele deve ter sorte. Sorte é um fator que desprezamos na vida real, mas em jogos e filmes o quesito sorte vale mais que muitas habilidades de um personagem.
Fui assistir o filme 2012, que de todo não é mal, o problema é que eu não tenho certeza se nas cenas de tensão se deve rir, porque eu ri muito, ri mesmo, ri sem medo de que minha risada fosse ridícula. Acredito que minha risada tenha sido tão espontânea porque as cenas tensas só levam em consideração a sorte para resolução do problema. Para ser o herói, basta ter sorte e saber dirigir ou pilotar.
Ok, ok, eu estou sendo má com o roteiro e direção do filme. Pobrezinhos, eles tentaram manter o público acordado durante todo o filme e conseguiram. Confesso que durmo as 20h00min e fui para a sessão das 21h50min e fiquei acordada sem reclamar até as 01h00min do dia seguinte. O caso é que eles pegaram uma espectadora que não ri com comédia pastelão, mas ri com cenas absurdas.
E o que dizer sobre o final do filme? É pra eu opinar mesmo?? Ok, depois ninguém reclame! O objetivo de manter o público desperto foi cumprido com perfeição, mas... Não é gradual, então o final e o meio e o início tem a mesmo nível de risadas. O filme acaba e você não está entusiasmado, ele simplesmente acaba e que bom que acaba, porque já sabíamos o destino feliz da maioria dos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leram e gostaram

Né que tem gente que lê...