quarta-feira, junho 10, 2009


Ahh meu All Star velho de guerra...

Meu sapato de menininha, me deixa bem feminina e mostra que eu sou organizada e prezo pela beleza.

O caso é que o sapato fofinho destrói o meu pézinho, nunca vi tantos calos nele de uma só vez. Conto cerca de 5 bolhas fora as partes vermelhas.

Em revolta, em seguida uso o meu velho All Star que deve estar a uns 10 anos comigo, conforto, carinho nos pés e principalmente estilo despojado que eu tanto gosto.

Há muitos anos que eu não usava o tênis, por simplesmente ter aderido as sandálias que deixam meus pés quase nus. O calor em Recife é intenso, qualquer parte que eu possa deixar nua, eu deixo. Mas o filme que fizemos na unversidade, me deu vontade de reviver os tempos de "rebeldia"
Mas, voltando... o All Star.

Eu percebi que as pessoas se comportam de maneira diferente quando eu uso o tênis. Falam mais comigo, falam de suas vidas, falam coisas que não falariam num dia comum. Certa vez, um cobrador de ônibus passou a viagem inteira falando de sua vida, perguntando como era a minha... ou seja, minha cara de brava: "Passa amanhã" não valeu de absolutamente nada.

E, definitivamente, eu amo analisar o comportamento "estranho" das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leram e gostaram

Né que tem gente que lê...