terça-feira, janeiro 11, 2011

Eu quero sempre mais...

Deixe-se levar... haja como cada surpresa fosse uma oportunidade do novo se manifestar. Mesmo que este acontecimento seja ruim, pelo menos você vai aprender alguma coisa. Já dizem os antigos: Se conselho fosse bom, não se dava se vendia. E eu não discordo. Mas o novo me atrai tanto, que não posso deixar de dar este conselho.

Se não podemos fugir das novidades que a vida nos traz, porque vamos lutar contra? e porque isso não pode ser algo divertido e gostoso? tudo bem, eu sei que a vida é mais amarga que doce e certas coisas machucam tanto que deixam marcas que vão doer por muito tempo, até se tornarem "um charme" especial na sua personalidade.

Ser um bicho cabreiro tem suas vantagens, mas... o novo... pode ser tão extasiante e inesquecível, que vai colocar um ponto de luz na sua alma e a sua luz poderá ser vista a distância. Dentre aquelas marcas, escuras e doloridas haverá uma razão para a sua alma ser vista. Vamos deixar de ser iluminados para sermos luminosos. E esta luz tem uma forma adorável de se mostrar, através do sorriso.

Das inúmeras possibilidades que o novo pode nos trazer, algumas são responsáveis pelo meu gosto pela coisa: Fazemos amigos, construímos história, crescemos, temos uma experiências sensoriais únicas. Com estas possibilidades como posso pensar em me resguardar? em ser comedida? em ter ressalvas sobre o desconhecido?


Eu quero mais é o punhado de luz que o novo guarda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leram e gostaram

Né que tem gente que lê...