quinta-feira, outubro 14, 2010

A Língua e a Voz


Era líder de meu time, (voz, língua, bochechas e lábios) não eram perfeitos, mas davam conta de materializar em palavras qualquer que fosse o pensamento. Eu me lembro quando estávamos juntas. Eu pensava, ela transformava em realidade. Eu queria, ela pedia e ainda conseguia acrescentar um sorriso no canto da boca, o que dava um charme inesquecível...

Numa tarde clara e fresca, os lábios ganharam um beijo repentino, foi tão quente e macio que eu não pude me negar, quis saborear a saliva doce que estava naquela outra boca. Eu, em meu ser tão material, não tive argumentos que mantivessem a voz sobre o meu controle.

Este novo lugar úmido apresentava novos horizontes, novas formas de desejo que poderiam ser expressos em não-palavras. A voz se encantou pelas possibilidades de respiração que a aquele canto molhado e doce entregava. E foi embora. Apaixonada pela dona desta morada tenra, uma língua lasciva e laboriosa. Deixou de ser minha serva porque tinha vontade de fazer alguma coisa com fervor, observar a excitação do inesperado, os movimentos precisos e deleitosos, feitos com paixão.

Sei que ninguém poderá me interpretar tão bem quanto ela, mas lá, seus gemidos, sussurros e pausas serão ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leram e gostaram

Né que tem gente que lê...